top of page

Inscrições abertas para o Prêmio Odebrecht para o Desenvolvimento Sustentável - 2016

A Organização Odebrecht está com inscrições abertas para o Prêmio Odebrecht para o Desenvolvimento Sustentável - Edição 2016. As inscrições ocorrem até o dia 03 de outubro. O objetivo do edital é estimular o conhecimento sobre temas relacionados à contribuição das engenharias, arquitetura e agronomia para o desenvolvimento sustentável.

Podem concorrer estudantes universitários de graduação de qualquer idade ou nacionalidade que estejam matriculados regularmente em Instituições de Ensino Superior reconhecidas pelo MEC ou que tenham concluído os estudos entre dezembro de 2015 e outubro de 2016. A participação no concurso pode ser individual ou em grupo.

As propostas serão analisadas sob a ótica da viabilidade econômica, responsabilidade ambiental e inclusão social e devem estar inclusas em uma das noves áreas de concentração contempladas pelo edital: agronegócio, ambiental, construções navais, defesa e tecnologia, empreendimentos imobiliários, engenharia e construção, mobilidade urbana, petróleo e gás e química. Serão premiados cinco projetos, que receberão o valor bruto de 20 mil reais para instituição, 20 mil reais para o professor orientador e 20 mil reais para a Instituição de Ensino Superior.

Mais informações AQUI.

bottom of page