• c-facebook

© 2017 por REDE AGUAPÉ.

CONVITE - Reuniões Públicas do Plano de Recursos Hídricos do Paraguai

O Ministério do Meio Ambiente – MMA, por meio da Secretaria Executiva do Conselho Nacional de Recursos Hídricos – CNRH, a Agência Nacional de Águas – ANA, os governos dos estados do Mato Grosso do Sul e do Mato Grosso e o Grupo de Acompanhamento (GAP) da Elaboração do Plano de Recursos Hídricos da Região Hidrográfica do Paraguai (PRH Paraguai) convidam você para participar de Reuniões Públicas para divulgação do processo de elaboração do PRH Paraguai. Nessa etapa, serão apresentados o Diagnóstico (situação atual da região) e Prognóstico (possibilidades de mudanças e desenvolvimento da região), que serão a base para as propostas do Plano.

 

Os eventos acontecerão nas cidades de Corumbá, Bonito e Coxim, conforme programação:

 

Data / Cidade / Local / Horário

 

31/07/17 (segunda-feira) / Corumbá / Nacional Palace Hotel, Rua América, 936 - Centro / 18h30 às 21h30

 

02/08/17 (quarta-feira) / Bonito / Marruá Hotel, Rua Joana Sorta, 1173 - Centro / 18h30 às 21h30

 

03/08/17 (quinta-feira) / Coxim / Hotel Coxim, Rodovia BR 163, km 726, s/nº - saída p/ Campo Grande / 18h30 às 21h30

 

Essas Reuniões Públicas iniciam uma série de eventos que irão ocorrer para informar e ouvir a sociedade da Bacia, contribuindo para uma construção participativa do PRH Paraguai.

 

O PRH é um instrumento de planejamento e funciona como balizador ao definir ações estratégicas em recursos hídricos para as regiões. O objetivo do Plano é propor ações e metas para minimizar conflitos potenciais ou existentes pelo uso da água, tendo em vista os múltiplos interesses dos usuários, do poder público e da sociedade civil organizada.

 

O envolvimento da sociedade é fundamental na elaboração do PRH Paraguai, cujo sucesso refletirá o resultado de uma construção participativa e integradora dos diversos atores da Região Hidrográfica do Paraguai. 

 

Sua participação é muito importante!

 

Em caso de dúvidas, gentileza entrar em contato pelo e-mail mobilizacaoprhp@gmail.com

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload